Série: Castlevania

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Pensem em uma série com enrendo fantástico e simplesmente viciante? Como grande fã do Drácula tenho obrigação de conta para vocês como foi minha experiência com Castlevania. Infelizmente a série contem apenas 4 episódios então não posso falar muito.

Lisa acredita que pode ajuda os camponeses da aldeia, através da ciência, mas é preciso muito conhecimento para se torna uma medica, infelizmente naquela época as pessoas eram bastante religiosas, a igreja tinha poder absoluto sobre a mente dos aldeões. A ciência não passava de bruxaria e o famoso Conde Drácula era apenas um mito, mas fica claro logo no inicio que Lisa não acreditava nisso, quando ela encontra o castelo, o vampiro mais temido  esta lá para recebe-la.

Lisa não transparecia sentir medo na presença de Drácula, talvez por este e outros motivos ele tenha se interessado por ela. 20 anos se passaram, Vlad esta voltando de viagem depois de ter vivido como um simples camponês, enquanto sua amada esposa Lisa, estava sendo queimada na fogueira acusada de bruxaria. A parti dai vocês já podem imaginar não é? Ele ficou completamente louco! Mas por amor á esposa e tudo que ela ensinou, ele concede um ano ao povo para que eles possam se redimir... infelizmente não é isso que acontece.


Agora sim podemos ver claramente o poder e o ódio do verdadeiro conde Drácula, muito sangue e MUITA MUITA morte! E melhor que seja em animação mesmo por que ninguém iria aguentar hahaha. O cara esta determinado a destruir tudo quando um personagem super interessante e bonitão ( é serio gente!!) Trevor Belmont, matador de vampiros, talvez... Isso e  realmente um talvez! Ele queira acabar com festa de Drácula, mas existe outros inimigos.


Quando assunto é Netflix dificilmente eles nos decepcionam, os gráficos estão fantásticos, o enrendo muito bem construindo, personagens muito bem trabalhados! Foram 4 episódios de pura adrenalina e perfeição. A história e profunda e cruel, gostei da forma como foi abordado a influência que á igreja tinha sobre o povo, simplesmente desprezível.

Mas admito que o que mais gostei, obviamente foi o Drácula, depois de anos e anos aguentando a televisão, assim como o cinema romantizando o personagem já era hora de finalmente mostrarem a verdadeira face dele! Nós sabemos que tudo começou com a perda da esposa, realmente perde alguém que se ama de uma forma trágica... Não deve ser nada fácil, mas não adianta se focar apenas no amor ok? O Drácula de Bram Stoker foi único filme que fez jus ao personagem. Enfim recomendo á série não apenas por ser fã, sei reconhecer quando algo e realmente bom! A série foi muito bem produzida, eles souberam explorar e mostrar bastante coisas com apenas 4 episódios, vale muito a pena assistir e se aventurar com todos os personagens. Castlevania já foi renovada para segunda temporada.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

4 comentários:

  1. Oieeee!

    Mds, e essa menina adora um anime hahaha Você já me falou dele. Parece ser muito bom! Costumava assistir bem mais quanto agora, mas assim que der um tempinho vou dar uma olhada. Ainda bem que tem na Netflix hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda a série :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ingrid! Somos time Dracula! Eu fiquei torcendo o tempo todo para ele queimar tudo hahahahahaha espero ansiosamente pela continuação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo