Anime: Hand Snakers

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Takatsuki Tazuna é um bom estudante, porém muito destruído pelo seu hobbie de estar sempre consertando alguma coisa, algo que ganha toda a atenção do jovem. Ao ser solicitado em um consultório com o fim de realizar um conserto para o sensei, Tazuna vê uma garota em uma maca, no estado de coma e como a garota era muito semelhante a sua falecida irmã mais nova, ele teve a atitude de tocá-la, nesse momento a pequena Moyori desperta sem memória, apetite ou condições de fala, iniciando um processo gradativo de recuperação.


Sem saber o que acontecia, os dois foram levados ao mundo Ziggurat, o ambiente se apresenta somente quando existem pares de hand shaker's em um raio maximo de um quilômetro. Nenhuma luta que acontece nesse universo paralelo é fatal, causando apenas a eliminação. O casal enfrenta um problema maior, já que eles não podem soltar suas mãos, caso contrário a Moyori morrerá.


O anime é muito fofo sem ser meloso, o Ecchi não o faz cansativo e o gráfico completa bem toda a obra. A história me lembra bastante Mirai Nikki, por ser um jogo, onde o vencedor encontraria Deus e realizava o desejo, mas felizmente nenhum personagem possui a obsessão da Yuno Gasai, e os lutadores não possuem tanta sede de sangue quanto ao similar.

4 comentários:

  1. Oi, Mariene!
    Já fui muito fã de anime quando era mais nova, mas hoje em dia fico mais nas séries mesmo. Infelizmente acho que esse não vai ser um que eu vou ver :B

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariene, td bem?
    Gostei muito da sua dica, principalmente por ser parecido com Mirai Nikki q é um anime que eu gosto *-* Vou procurar dps!
    Ps: Não achei um email pra contato aqui no blog, por isso mandei uma msg na sua fanpage ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acredita que nunca vi um desenho assim? sei lá HAHAHAH, acho que nunca experimentei esssa sensação. filme e desenho pra mim é um negócio dificil porque fico meio inquieta <3

    mas eu amei sua dica. quem sabe não seja minha dica?

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariene,
    Infelizmente, eu não assisto animes.
    Então esse foi novidade, para quem gosta, deve ser ótimo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo