Lançamentos Mês de Abril: Galera Record

segunda-feira, 17 de abril de 2017

A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quinto e penúltimo volume. Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito..., mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.






Esqueça amor “à primeira vista”. Esta é uma história de amizade “à primeira vista”... ou quase
Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo — que pode ou não se sentir do mesmo jeito —, aceita o desafio que mudará sua vida. E sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, fugindo da garota que ela ama a distância por meses e confusa por não se sentir mais em sintonia com as próprias amigas, se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Em meio a festas exclusivas, fotógrafos famosos, exposições em galerias hypadas, essa ligação se torna cada vez mais forte. E Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa. Uma história comovente sobre navegar as alegrias e tristezas do primeiro amor... uma verdade de cada vez.



O celebrado autor Kenneth Oppel cria uma obra-prima que explora a diversidade e as deficiências, os medos e os sonhos e o que realmente une uma família. Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa.... Será possível voltar atrás?






Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

6 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Muitos lançamentos lindos hien..
    Preciso começar a ler a série "Trono de Vidro" já tenho o primeiro livro rs'
    Aiin.. mais um livro do David Levithan, amei essa capa meiga, já está indo para a listinha de desejados!

    Beijos flor!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que demais esses lançamentos, né?! Fiquei curiosa para ler todos os livros e adorei sua postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Que lançamentos incríveis, fiquei particularmente interessada no livro a primeira vista, a sinopse é bem divertida!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, tudo bem?
    Menina, eu li Império de Tempestades e fiquei devastada ao final. To sem saber o que fazer até o próximo livro sair, 2018 cadê você meu filho?

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu estou pirando com estes livros da série O trono de vidro, falta estes para completar minha coleção.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid, como vai?
    As lançamentos da Galera Record sempre me fazem morrer de vontade de comprar tudo!
    Quero muito o do David Levithan, já li outros livros do autor e amo a escrita dele, não sabia desse livro, obrigada por avisar...rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo